POLÍTICA TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos. Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

SE VOCÊ RECEBEU UM PRODUTO E NÃO FICOU SATISFEITO, ELE NÃO SERVIU OU SE ARREPENDEU DA COMPRA: 

É possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso ou avarias (como riscos, cortes, ranhuras, peça lavada, indícios de pisada, etc.) com todos os itens e acessórios recebidos. Caso o produto nós e não respeite as condições a cima, ficaremos dispensados de aceitar a devolução e retornaremos o mesmo produto ao cliente. 

Para solicitar a troca, basta enviar uma mensagem para (19) 98840-9119, informando o número do seu pedido e anexe imagens do produto. Salientamos que nesses casos todos os fretes e seguros envolvidos serão por conta do cliente.

POLÍTICA DE TROCA

SE VOCÊ RECEBEU UM PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO EM NOSSO SITE (MODELO, COR, OU TAMANHO) OU SEM ALGUM ACESSÓRIO:

Envie uma mensagem para (19) 98840-9119. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, da embalagem, nota fiscal e das etiquetas afixadas na caixa,  bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias, sendo comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca nesses casos todos os fretes e seguros envolvidos serão por conta da loja.

SE VOCÊ RECEBEU O PRODUTO E DESEJA EFETUAR A TROCA POR ALGUM MOTIVO:

É possível fazer a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso ou avarias (como riscos, cortes, ranhuras, peça lavada, indícios de pisada, etc.) com todos os itens e acessórios recebidos. Caso o produto chegue até nós e não respeite as condições a cima, ficaremos dispensados de aceitar a devolução e retornaremos o mesmo produto ao cliente. 

Envie uma mensagem para (19) 98840-9119, informando o número do seu pedido e anexando imagens do produto. Salientamos que nesses casos todos os fretes e seguros envolvidos serão por conta do cliente. 

DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO:

SE VOCÊ IDENTIFICAR ALGUM TIPO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

 Você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. 

ATENÇÃO: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • Não possuir sinais ou indícios de uso ou avarias (como manchas, sujeira, suor, riscos, cortes, ranhuras, peça lavada, indícios de pisada ou qualquer tipo de deterioração da peça e etc.) com todos os itens e acessórios recebidos.
  • Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • Respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, trocas ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato através do número (19) 98840-9119, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 3 (três) dias úteis.

OBSERVAÇÃO: EM TODOS OS CASOS A CIMA, APÓS O CONTATO ENTRE LOJA E CLIENTE, PASSADO AS INSTRUÇÕES DE ENVIO, O CLIENTE DEVERÁ ENVIAR O PRODUTO EM UM PRAZO DE ATÉ 3 (TRÊS) DIAS ÚTEIS.
 

FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES EM CASO DE TROCAS:

O valor pago pelo produto, é creditado e transformado em cupom de desconto que será adicionado ao final da compra em seu campo destinado. O frete não é somado ao valor do produto para troca, e nesses casos todos os fretes e seguros envolvidos serão por conta do cliente.
Todas as condições descritas nesta política devem ser seguidas, para a realiação da troca.

CUPOM DE DESCONTO:

O cupom tem validade de 30 (trinta) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES EM CASO DE DEVOLUÇÃO:

O valor pago pelo produto e o frete (caso haja a cobrança) serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento selecionada no momento da compra, desde que sejam seguidas as condições descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional;

CUPOM DE DESCONTO:

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas.

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

ESTORNO PARCIAL OU INTEGRAL - PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO:

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Atrevida Shoes envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

ESTORNO PARCIAL OU INTEGRAL - PAGAMENTO POR PIX E TRANSFERÊNCIA:

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Atrevida Shoes irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

ESTORNO PARCIAL OU INTEGRAL - PAGAMENTO POR BOLETO:

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Atrevida Shoes irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Sobre a loja

A missão da empresa vai muito além de vender calçados e acessórios. Por isso, na nossa loja online, nós praticamos a paixão pela moda e o amor por um sonho que é construído todos os dias por pessoas que amam o que fazem e o que vestem, incluindo você! Teremos enorme satisfação em atendê-la e te entregar uma caixa com uma ou mais peças dos seus sonhos!

Pague com
  • proxy-pagarme-v4
Selos
  • Site Seguro

ATREVIDA BOUTIQUE MOGI GUACU - EIRELI - CNPJ: 04.114.586/0001-76 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade