SOBRE PAGAMENTO E FRETE

POLÍTICA DE FRETE

Os pedidos realizados em nosso site são enviados através da Empresa Brasileira de Correios e Telegráfos, os Correios empresa reconhecido no mercado e que envia para todas as regiões do Brasil, em até três (3) dias utéis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança, além do prazo de entrega que é informado no ato da compra, conforme a região.

Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.

ATENÇÃO

  • O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;
  • Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempinho maior na confirmação do pagamento.

POLÍTICA DE PAGAMENTO:

O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:

  • CARTÃO DE CRÉDITO: entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis;
  • CARTÃO DE DÉBITO: entre um dia (1) e vinte quatro horas (24) horas úteis;
  • PIX: em até uma hora;
  • BOLETO BANCÁRIO: após a compensação que pode ocorrer em até 4 dias úteis.

Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Pix.

As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados das 8h às 13h. Não hávera entregas em caso de feriados nacionais e locais. Alguns CEP's são determinados pelos Correios como "áreas de risco", nesses casos são acrescentados até 7 dias utéis a mais no prazo de entrega já determinado ou tambem não ser entregue no endereço do destinário, nesses casos o mesmo deverá retirar o produto na agência de Correios mais próximo. Quando esse for o procedimento a ser adotado, o destinatário será avisado via página de rastreamento. 

Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado.

Sobre a loja

A missão da empresa vai muito além de vender calçados e acessórios. Por isso, na nossa loja online, nós praticamos a paixão pela moda e o amor por um sonho que é construído todos os dias por pessoas que amam o que fazem e o que vestem, incluindo você! Teremos enorme satisfação em atendê-la e te entregar uma caixa com uma ou mais peças dos seus sonhos!

Pague com
  • proxy-pagarme-v4
Selos
  • Site Seguro

ATREVIDA BOUTIQUE MOGI GUACU - EIRELI - CNPJ: 04.114.586/0001-76 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade